domingo, 9 de janeiro de 2011

Tributo a Tânia Silva !

Eu via a Tânia como uma pessoa de personalidade forte e que por trás daquela pessoa calada e daquele sorriso pouco rasgado existia uma pessoa misteriosa. Mas eu não gostava lá muito dela , achava-a bastante parva até, olhava para ela como uma rapariga que só porque sabia jogar à bola já se achava a super-mulher e chocávamos bastante... Até ao dia em que por acaso ficamos na turma B do 10º Ano da Escola Secundária Camilo Castelo Branco de Famalicão, aí fomos quase obrigados a socializar e foi mesmo aí que percebi o quão errado eu estava acerca da Tânia. Um dia decidi numa aula de Matemática A [ ambos não achamos lá muita graça ] sentar-me ao lado dela e começamos a entender-nos bem. E foi assim aula após aula até que começamos a almoçar e lanchar juntos, as aulas eram passadas juntos e até as manhãs livres. No inicio, Tânia Silva era apenas uma CC [ Colega de Carteira ] , depois passou a uma amizade e HOJE É A MELHOR COISA QUE TENHO NA MINHA VIDA... Tânia Silva é uma pessoa com um carácter enorme e duma personalidade admirável capaz de ajudar qualquer pessoa a sair nem que seja do maior problema do Mundo. Aquele Abraço, os beijos, aquele sorriso que é mais rasgado hoje em dia, o jeito divertido de divertir os outros, o quão realista é quando pisa o risco e a potencialidade e dedicação com que faz o que gosta torna esta menina num Ser Humano memorável , digna de um ÓSCAR !

AMO-TE MELHOR AMIGA , YESTERDAY, TODAY AND TOMORROW <3

Sem comentários:

Enviar um comentário